Salões e Apartamento na Vila Mariana/SP | Cód do leilão: 02934/002 Residenciais
Ver mais lotes desse leilãoCompre agora por: R$1.355.891,96
Imóvel de uso misto localizado na Avenida Lins de Vasconcelos, nº 2735, Vila Mariana – São Paulo/SP.
São dois salões comerciais no pavimento térreo e seis unidades de apartamentos nos segundo e terceiro pavimentos, sendo três unidades em cada pavimento. Os apartamentos ainda contam com depósito, relógio de energia individualizado, jardim de inverno e varanda.
Excelente localização, próximo de várias comodidades, como: Padaria Europão, Villa Beach Sports, Smart Fit, Pão de Açúcar, Cobasi, Kalunga, McDonald’s, Hospital Luz Vila Mariana. Ficando a apenas 800m do Metrô Vila Mariana.
Descrição Técnica
um terreno situado na Avenida Lins de Vasconcelos, no 9º Subdistrito Vila Mariana, desta Capital, medindo 12,46m de frente por 21,134m da frente aos fundos, de ambos os lados, tendo nos fundos a mesma largura da frente, encerrando a área de 263,33m² confinando de um lado com terrenos dos doadores, na data título doado a Rosa Elias Chedid, e de outro lado e nos fundos com terrenos dos doadores, na data do título doado a Michel Chedid, terreno esse distante 14,77m, mais ou mesmo, da esquina da rua projetada. Imóvel objeto da transcrição 44.891 do 1º ORI de São Paulo/SP com Inscrição Municipal sob o nº 039.072.0058-6.
Informações:
- Caberá ao interessado ofertar seu lance e acompanhar no site a ocorrência de lance no leilão, bem como ofertar outros lances, prevalecendo sempre o maior valor ofertado.
- Os lances devem ser ofertados exclusivamente pelo site, não sendo aceitos lances por e-mail
- O lance ofertado não poderá ser excluído sob nenhuma hipótese, inclusive o lance ofertado em cima de seu próprio lance.
- O lance à vista sempre prevalecerá sobre o lance á prazo.
- O prazo para pagamento da guia judicial e da comissão devida ao leiloeiro é de 24 horas após o término do leilão.
- O não pagamento no prazo de 24 horas será considerado como desistência da arrematação, sendo passível das sanções previstas e novo vencedor do leilão será considerado o lance imediatamente anterior ao lance não pago.
Observações importantes:
1 - Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito as penalidades do artigo 358 do Código Penal: Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
2 - A descrição comercial do lote não se confunde com a descrição técnica do edital. Em caso de divergência, prevalecerá o descrito na matrícula do imóvel.
3 - Os bens são vendidos no estado que se encontram. Cabe ao interessado analisar e confirmar suas características.
4 – Em leilão judicial não é aceito carta de crédito nem financiamento bancário.