Loja localizado na SRTVN, Quadra 701, Bloco “P”, Edifício Brasília Rádio Center – Brasília/DF.
A loja situado no 1º subsolo do edifício com 692m² de área privativa.
Próximo de diversos lugares, como: Fundação de Hemocentro, Escola Superior de Ciências da Saúde, Rede Globo, CRP, Ministério da Saúde, Hospital Regional de Asa do Norte, Liberty Mall.
Somente ocorrerá leilão dos lotes, 01, 02, caso não haja lance no lote unificado.
Havendo lance no lote unificado, os lotes 01, 02, serão cancelados.
Descrição Técnica
LOJA SS-3, situada no 1º Subsolo do CONJUNTO “P”, do Setor de Rádio e Televisão Norte (SRT/NORTE), (BRASÍLIA RÁDIO CENTER), com a área privativa de 692,50m2., área comum de 913,29m2., ou seja, a área total de 1.605,79m2., e respectiva fração ideal de 0,02553% do lote de terreno designado pela letra ”P” que mede: 80,00 pelos lados Norte e Sul e 100,00m pelos lados Leste e Oeste, perfazendo a área de 8.000,00m2., limitando-se com logradouros públicos por todos os lados. Imóvel objeto da matricula 10.446 do 2º CRI de Brasília/DF.
Informações:
- Caberá ao interessado ofertar seu lance e acompanhar no site a ocorrência de lance no leilão, bem como ofertar outros lances, prevalecendo sempre o maior valor ofertado.
- Os lances devem ser ofertados exclusivamente pelo site, não sendo aceitos lances por e-mail
- O lance ofertado não poderá ser excluído sob nenhuma hipótese, inclusive o lance ofertado em cima de seu próprio lance.
- O lance à vista sempre prevalecerá sobre o lance á prazo.
- O prazo para pagamento da guia judicial e da comissão devida ao leiloeiro é de 24 horas após o término do leilão.
- O não pagamento no prazo de 24 horas será considerado como desistência da arrematação, sendo passível das sanções previstas e novo vencedor do leilão será considerado o lance imediatamente anterior ao lance não pago.
Observações importantes:
1 - Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito as penalidades do artigo 358 do Código Penal: Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.
2 - A descrição comercial do lote não se confunde com a descrição técnica do edital. Em caso de divergência, prevalecerá o descrito na matrícula do imóvel.
3 - Os bens são vendidos no estado que se encontram. Cabe ao interessado analisar e confirmar suas características.
4 – Em leilão judicial não é aceito carta de crédito nem financiamento bancário.